quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Uma rapidinha na cadeira de dentista

Contei recentemente como começou meu caso extraconjugal com o Dentista daqui do consultório onde trabalho e hoje vou contar só mais uma aventurinha da gente (senão fica repetitivo e chato).
Um dia logo que saímos do consultório fomos para um motel, ele deu aquela velha desculpinha do “vou ficar trabalhando até mais tarde” pra sua esposa e assim ficamos transando bem gostoso por umas 2horas, e lá deitada o seu peitoral, ficamos conversando um pouco e acabei admitindo um fetiche meu, que tenho desde que comecei a trabalhar no consultório, era o de ser chupada naquela cadeira de dentista.
Rimos juntos, e ele prometeu me dar este presente, me disse que no próximo Sábado seria plantão dele e que daria pra gente aprontar uma desta, enchi ele de beijos feliz da vida e ansiosa por chegar o dia.
Então no Sábado fui trabalhar, coloquei uma saia preta de tecido leve, fino ia até os joelhos (no dia apesar do calor ventava um pouco o que fazia marcar meu corpo e atrair olhares na rua), uma calcinha preta de renda, uma blusinha branca de alcinha, sutiã silicone e nos pezinhos sandália de salto médio.
Cheguei ao consultório, não demorou nada e começaram a chegar alguns pacientes, o que me deixou apreensiva porque deveria ser um dia tranqüilo, depois de uma meia-hora o meu amor chegou, vi sua expressão de decepção ao ver alguns pacientes ali, aquilo me deixou muchinha, me cumprimentou muito profissional, e entrou na sala.
O tempo foi passando, ele já havia atendido 3 pacientes, e tinha agora um casal já de idade e mais três pessoas esperando o atendimento, (inclusive tinha um velhinho que não parava de me olhar rs ... era até simpático), então o cliente que estava sendo atendido saiu, indo embora, Meu amor saiu da sala e pediu um momento para a senhora que ia passar pois precisava preparar a máquina para o seu atendimento, me pediu um material e entrou na sala.
Ah! Eu já tinha perdido as esperanças, fiz o que ele pediu peguei o material solicitado e fui levar para ele, entrei na sala fechando a porta, não via ele na sala (pra onde foi? Eu pensava), então quando estava colocando o material na mesa sinto ele me agarrar por trás me encoxando apertando meus peitos, mordendo minha orelhinha (uhmmm), logo virei de frente o beijando que nem uma louca, rs ...
Então soltei-me dele e fiquei em pé de frente a cadeira de dentista, olhando pra ele com cara de safada, ele sorria, então fui abaixando a saia já com a calcinha foi que ele veio exclamando baixinho “não, não, não...fique com ela”, não tinha entendido, ele me mandou sentar na cadeira, obedeci, ele então por cima de mim e no meu ouvido disse “se o teu fetiche é ser chupada nesta cadeia o meu é te foder aqui com você usando estas suas saias”, uhmm fiquei molinha na hora, ele me beijou, depois foi puxando somente minha calcinha, a tirou, e começou a me chupar uhmm, eu me contorcia toda, não podia gemer para os pacientes não escutarem, e nossa que língua o meu tesão era tanto que em poucos instantes ele me fez gozar em sua boca, (aiii....) foi aí que vi ele abrir o zíper e tirar aquela rola gostosa pra fora, ajeitou-se e veio penetrando, que delicia, ele me beijava e começou a bombar, a minha vontade era de gemer feito uma putinha safada mas não dava.
Quando ele sentiu que ia gozar saiu de cima de mim e eu fui até seu pau chupando-o até que gozou na minha boquinha, uhmm engoli tudinho, nossa foi à rapidinha mais gostosa que já tive.
Ajeitamos-nos, ele não quis devolver minha calcinha, rs ... E continuamos a trabalhar e só pra finalizar sabem aquele velhinho simpático que ficava olhando pra mim, ele foi o último a ser atendido, ficamos sozinhos na recepção não resisti e me exibi pra ele mostrando minha xaninha, rs ... o bicho ficou doidinho rs ...
Gostaram? Continuem me escrevendo, to adorando receber os e-mails, barbarasensual@bol.com.br

Nenhum comentário: